Primeira Compra? Use o cupom: BEMVINDA Dia Das Mães, use o cupom: DIADASMÃES (frete grátis nas compras acima de R$250,00

Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Motoboy/Correio O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada. Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca. Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também seu nome, cidade e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida. Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy ou envio e, no caso de troca, em até 2 dias úteis após a coleta o cupom de troca será enviado por e-mail. O cupom possui validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita. No caso de devolução, após o contato vamos combinar uma data para que o motoboy retire a peça, ou envie de volta ao correio. Esse procedimento não será cobrado. O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 2 dias úteis após a coleta. Quando trocar? PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em nossa loja física ou por e-mail. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça. EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria. Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria. Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal. DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento. É possível trocar o produto em uma de nossas lojas físicas, gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através do e-mail [email protected] (para entrega via correios) ou [email protected] (para entrega via motoboy). No caso de entrega via Correios, caso você desista e ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos contatos acima. Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.